IELTS Conversação

Você precisa melhorar suas habilidades de falar IELTS?

O teste falando normalmente dura entre 11 a 14 minutos, e é dividido em três partes.
A primeira parte do teste de língua é a mais fácil e é projetado para ajudar o aluno começar a falar de uma forma natural e descontraída.

IELTS Conversação Parte 1

Durante a primeira parte da entrevista, o examinador fará perguntas sobre tópicos que são familiares a você, como sua família, sua cidade natal ou seus hobbies.

Assim, a primeira parte do teste IELTS falando é um bate-papo básica entre você eo examinador.

Você terá que perguntar e responder perguntas. Será sua responsabilidade de ajudar a manter a conversa.
A primeira parte da entrevista é geralmente quatro ou cinco minutos de duração.

IELTS Conversação Parte 2
Na segunda parte do teste falando, você vai ter uma conversa aprofundada sobre um tema que é mais complexo, mas ainda familiar para você.

Exemplos de tópicos para esta parte do teste incluem temas como férias e viagens.

Você pode ser dado um aviso, que é um pequeno pedaço de papel com algumas informações sobre o tópico sobre ele.
Neste caso, você será permitido sessenta segundos para ficar pronto para falar sobre o assunto.

Em seguida, você precisa falar por dois minutos sobre o tema sem parar e sem a ajuda do examinador.

IELTS Conversação Parte 3
Na última parte da entrevista, você terá que falar sobre assuntos complexos e abstratos.
Esta parte do teste vai desafiar suas habilidades de conversação.
Tópicos nesta parte do teste, muitas vezes pedir-lhe para especular sobre ou prever algo.

A terceira parte do teste falar é quatro ou cinco minutos de duração.

Anúncios
Publicado em Uncategorized | Publicar um comentário

IELTS Leitura Teste

Você tem uma hora para o teste de leitura IELTS. Você precisa ler 3 textos de entre 500 e 900 palavras cada um e responder cerca de 40 perguntas, que variam em tipo e aumento da dificuldade. Você escreve suas respostas na folha de respostas.
A dificuldade mais comum com o teste de leitura é tempo: é fácil de ficar sem ele! Aqui estão algumas dicas para ajudar a sua gestão do tempo.

1. Faça vários testes de Leitura treinos cronometrados antes do exame real. Estes ‘ensaios’ lhe dará uma idéia de quanto tempo você pode tomar e irá desenvolver a sua desnatação (leitura por essência) e digitalização (leitura para obter informações específicas) habilidades.

2. Nas semanas antes do exame, ler tanto texto em Inglês quanto possível, nos jornais, quadrinhos, revistas, tudo o que você gosta.

Publicado em Uncategorized | Publicar um comentário

3 Dicas para o IELTS

Se você é capaz de , ouvir rádio Inglês em sua casa. Você ainda estará treinando seus ouvidos , mesmo se você não está realmente ouvindo cada palavra. Você também pode aprender canções em Inglês e cantar junto com eles para melhorar a fluência.

Você pode até considerar a gravação de si mesmo. Ninguém gosta de ouvir a sua própria voz , mas gravar sua voz e ouvir a sua pronúncia e entonação. Ela irá ajudá- lo a identificar suas áreas de problema.

Uma boa maneira de aprender Inglês é fazer muitos erros . Obter um professor para ajudá-lo a encontrar seus erros e levá-los a mostrar o caminho correto. Isso ajudará você a se lembrar para a próxima vez.

Você não deve ter medo de cometer erros. As pessoas só podem corrigir seus erros quando eles vêem que você torná-los.

Escrever uma lista de palavras em inglês e , em seguida, lembrando -los é uma boa maneira de aprender o seu vocabulário Inglês . Esta é uma das maneiras mais populares para melhorar seu vocabulário.

É a melhor forma, se você está estudando para um exame de Inglês , mas você provavelmente vai esquecer muitas das palavras logo após o exame. A melhor maneira de lembrar as palavras por um longo tempo é manter a praticá-los por falar em Inglês , ouvindo música Inglês e assistir programas de TV em inglês. Você deve fazer isso muitas vezes.

Publicado em Uncategorized | Publicar um comentário

Como se preparar para o teste IELTS

Ser mais bem preparados para o teste IELTS , seguindo os cinco passos abaixo. Saiba mais sobre os benefícios de tomar um curso de Inglês . Entenda o formato do teste e regras. Tire proveito dos nossos materiais de teste de treinos livres .

Melhorar o seu Inglês

Leva tempo para aprender uma língua e uma das melhores maneiras de aprender é fazer um curso de Inglês . O feedback que você recebe de seu professor vai ajudá-lo a melhorar as habilidades específicas envolvidas na conversação, compreensão auditiva , leitura e escrita em Inglês .

Use seu Inglês todos os dias. Ler, falar , ouvir e escrever em Inglês como muitas vezes como você pode. Esta é uma forma comprovada de melhorar o seu Inglês e, portanto, sua pontuação no IELTS .

Falar Inglês com seus amigos e familiares
Ouça Inglês linguagem de rádio , televisão e cinema. Tente ouvir uma variedade de sotaques ingleses , incluindo americanos, australianos , britânicos, canadenses e Nova Zelândia.
Leia publicações em inglês , sempre que possível .
Escrever cartas, e-mails ou notas em Inglês para praticar suas habilidades de escrita .
Entenda o formato do teste e as regras

Familiarize-se com o formato do teste – Lembre-se que existem duas versões do IELTS – IELTS Academic IELTS e Formação Geral . The Listening e os componentes de Língua são os mesmos para ambos os testes , mas a leitura ea escrita são componentes diferentes.

Leia a Informação dos candidatos folheto que fornece informações essenciais sobre como responder corretamente a cada parte do teste. Você também pode coletar uma cópia deste a partir do seu centro de testes.
Leia o aviso para os candidatos .
Conheça o que cada nível na tabela de pontuação banda IELTS significa .
Entenda o que os examinadores estão procurando nos testes de fala e escrita através da leitura dos critérios de avaliação.
Obtenha os fatos . Não acredite em mitos e boatos sobre o teste . Elas só vão distraí-lo .
Pratique exemplos de perguntas

Baixe e praticar tomando amostras questões do exame IELTS . Como IELTS é cronometrado, é fundamental que você pratica tantas questões do exame de amostras possível e trabalhar para construir a sua velocidade .

Pratique o teste usando estas perguntas livres da amostra teste IELTS.
Use as IELTS oficiais Prática Materiais ( dois livros disponíveis ), que você pode comprar on-line ou de seu centro de teste local
Existe uma vasta gama de materiais IELTS disponíveis que você pode comprar a partir de uma variedade de editores. Para obter uma lista de títulos populares , clique aqui.
Além de praticar exemplos de perguntas que você pode também querer considerar fazer um curso de preparação para o IELTS . Um curso de preparação irá ajudá-lo :

praticar o tipo de tarefas incluído em um teste IELTS (por exemplo, um pequeno texto / carta para a prova escrita)
obter feedback sobre suas respostas para praticar perguntas
tornar-se mais confiante em suas habilidades de fazer o teste
ajudá-lo a decidir se você está pronto para fazer o teste IELTS
Pergunte ao seu centro de teste IELTS local para mais informações sobre os cursos de preparação de perto de você.

Tente se sentir relaxado no dia antes do seu exame

No dia antes do seu exame , tomar o tempo para refrescar a memória das regras de teste, teste de formato e localização para que se sinta o mais relaxado possível .

Leia a Informação dos candidatos livreto novamente – esta contém informações essenciais para ajudar você a fazer o seu melhor .
Certifique-se de que você conhece as regras do teste – leia o aviso aos candidatos
Descanse bastante a noite antes de seu teste.

Planeje sua viagem – garantir que você está familiarizado com a localização do local de teste e saber como você vai chegar lá para que você chegue na hora .

Publicado em Uncategorized | Publicar um comentário

O que é o IELTS ?

As letras para o Inglês International Language Testing System . É um teste destinado a medir a sua capacidade nas quatro habilidades da escrita , falar, ler e ouvir. Após o teste será atribuída uma pontuação de 1-9 . Você pode usar essa pontuação para a admissão a uma universidade ou a trabalhar no estrangeiro ( instituições e os empregadores decidir o que eles exigem pontuação ) .

É aceito por muitas instituições e os empregadores no Reino Unido , Austrália , Nova Zelândia, África do Sul e América do Norte.

Fazer o teste para estudar no exterior
Há quatro seções no teste IELTS :
escrita
Se você estiver com a intenção de estudar no exterior , você vai ter o módulo escrita acadêmica. Este teste leva 60 minutos e há duas partes . Você vai ter que escrever uma redação e analisar um gráfico ou diagrama. leitura
O teste de leitura demora de 60 minutos e está dividido em três secções. Cada seção terá uma leitura acadêmica de cerca de 600 palavras e você terá respostas para 40 perguntas no total.
falando
Nesta parte do teste, você terá uma entrevista de 11-14 minutos com um examinador. O examinador fará perguntas e avaliar suas respostas. As perguntas são mais fáceis no início mas mais difícil obter no final. escuta
O teste de escuta dura 40 minutos e é dividido em quatro secções, cada uma um pouco mais difícil do que o primeiro . Há 40 perguntas. Você vai ter que ouvir a cada seção e responda as perguntas que você ouvir .
________________________________________
Fazer o teste para trabalhar no estrangeiro
O módulo de formação geral se destina a testar a capacidade de Inglês em um contexto cotidiano mais prático. O formato de ensaio é o mesmo que acima para a escuta e fala . No entanto, os módulos de escrita e leitura são diferentes.
As pessoas muitas vezes tomam o módulo de formação geral, se eles estão com a intenção de trabalhar ou viver no exterior.
escrita
Se você estiver fazendo o teste para trabalhar no exterior , então você vai ter o módulo “formação geral” . Você também terá que escrever um ensaio, mas você terá que escrever uma carta ao invés de analisar um gráfico. leitura
O teste de leitura é diferente de um para o módulo académico. O teste ainda é de 60 minutos e há 40 perguntas para responder. No entanto , as leituras são diferentes, eles são baseados em situações da vida real , em vez de ser acadêmico.
falando
Mesmo que para o Módulo Acadêmico . escuta
Mesmo que para o Módulo Acadêmico .

Publicado em Uncategorized | Publicar um comentário

Teste IELTS Dicas

Deixe-me dizer uma verdade óbvia: se você tomar as IELTS três vezes, você vai ter três pontuações diferentes. Isto é devido à maneira como você se sente no dia do teste, o nível de preparação que você tem, e, apesar das reivindicações de IELTS em contrário, alguns testes será mais fácil para você do que outros.

Uma vez que tanto depende a sua pontuação, você deve maximizar suas chances de sucesso. A fim de maximizar a probabilidade de sucesso, você tem que se preparar com antecedência. Isto significa tomar testes oficiais prática e gastar tempo aprendendo as informações e teste tomando estratégias que você precisa para ter sucesso.

Você sempre pode refazer o teste mais de uma vez, mas lembre-se que você vai ter que esperar um mínimo de três meses antes de refazer o teste. Não entrar em uma situação onde você precisa de uma pontuação maior e não pode dar ao luxo de esperar, portanto, não tome o IELTS como um teste de “prática”. Sinta-se livre para fazer testes de amostra em seu próprio país, mas quando você vai tomar o IELTS, estar preparado, ser focado e fazer o seu melhor pela primeira vez!

Escuta Dicas

Ouvir TipsAt no início de cada seção de ler as perguntas para essa seção cuidadosamente, antes do início da gravação. Isso irá ajudá-lo a seguir a gravação e identificar as respostas. Ouça com atenção em busca de pistas sobre qual estágio da gravação que você está ouvindo, por exemplo, palavras como ‘em primeiro lugar’, ‘meu próximo ponto’, ‘para resumir. Estas palavras vão ajudar a identificar qual pergunta que você alcançou.

Escrevendo Dicas

Para melhorar o seu desempenho no teste de leitura que você precisa para praticar a leitura de uma variedade de textos em inglês. Isso irá ajudá-lo a desenvolver a habilidade de ler rapidamente como é exigido em condições de teste. Os textos incluídos no teste de leitura sempre conter as informações necessárias para responder à pergunta. Você não terá que usar o seu próprio conhecimento de um tópico.

Leitura Dicas

Tenha o cuidado de usar suas próprias palavras, porque o examinador não vai incluir palavras copiadas da questão na contagem de palavras. Faça a sua posição ou ponto de vista o mais claro possível em seu ensaio para a tarefa de escrita Academic 2. Seu último parágrafo deve ser uma conclusão que é consistente com os argumentos que você já incluíram em seu ensaio.

Falando Dicas

Falando TipsIn a liderança até o teste de Speaking, certifique-se de ter o tempo para praticar falar Inglês – com os amigos, no trabalho e no telefone. Você também deve considerar a gravar a si mesmo, para que você esteja confiante de que fala Inglês durante o teste. Não existem respostas certas ou erradas no teste de Speaking. O examinador vai avaliá-lo de quão bem você pode expressar suas idéias e opiniões em Inglês bom.

Publicado em Uncategorized | Publicar um comentário